terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



"E nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando."

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!"

 Mario Quintana.
"O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas."
 Chico Xavier.


"A maior dor do vento é não ser colorido. "

 Mário Quintana.









"Hoje quando for dormir, sente-se na sua cama e convide Deus para estar ali, eu não sei a quanto tempo vocês não se falam, se por minutos apenas, ou talvez horas, anos. Não importa, Ele realmente gosta de conversar contigo, ouvir tua voz, conte sua dúvidas, seus medos, seus anseios, peça para Ele o que também deseja, agradeça ao Senhor por mais um dia. E você pode estar pensando, mas Deus já não sabe de tudo ? Realmente Ele sabe, mas ainda assim, Ele ama escutar a tua voz."

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013











"O mundo é isso - revelou - Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos são bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar; e quem chega perto pega fogo."
 Eduardo Galeano


"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonada."
 O Morro dos Ventos Uivantes