sexta-feira, 20 de junho de 2014


















"Eu acredito em rosa. Eu acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres."
Friedrich Nietzsche.







"Todo mundo é um pouco dos restos de alguém. Sempre fica na pele, na alma, na memória. Alguns marcaram tanto que deixaram rastros no coração. Outros deixam visíveis no dia a dia a falta que aquela tal pessoa faz e que o seu lugar ainda está ali, intacto. E que por acidente ou até mesmo por amor, quem sabe, ela resolva voltar."
 Restos de um naufrágio

sexta-feira, 6 de junho de 2014



















segunda-feira, 2 de junho de 2014




"Oração pelo mundo. 
 Que amem, 
Amém."
"Não sou poeta, sou verso, sou prosa em construção, sou um livro velho e inacabado. Eu sou uma poesia mal feita e atemporal."
"Amar é andar de busão no banco de trás abraçado, amar é comer junto miojo no mesmo prato. Amar é dividir um cachorro quente no bingo, fingir que é jantar chique num restaurante granfino. Amar pode ter certeza, não tem nada a ver com dinheiro, amar é coisa de pele, e quando pega não tem jeito. Amar é dividir um chiclete que resta no meio, amar a gente sente de cara no primeiro beijo. Frio, a gente dorme de conchinha num só cobertor, calor, põe pra rodar, põe no três o ventilador. Isso que é amor, o resto é conversa."
"Quando eu tiver setenta anos então vai acabar essa adolescência vou largar da vida louca e terminar minha livre-docência vou fazer o que meu pai quer começar a vida com o passo perfeito vou fazer o que minha mãe deseja aproveitar as oportunidades de virar um pilar da sociedade e terminar meu curso de direito então ver tudo em sã consciência quando acabar esta adolescência"